REVIEW: THE KEY TO MIDNIGHT ~ DEAN KOONTZ


Antes de ler este livro (primeiro publicado sob o pseudónimo Leigh Nichols), nem conhecia Dean Koontz. Fiquei apaixonada (já tenho mais dois livros dele à minha espera)!

O livro conta - nos a história de Joanna Rand, uma rapariga que se mudou para o Japão e é cantora num clube noturno.
Joanna é assombrada, todas as noites, por um pesadelo. O pesadelo é sempre o mesmo. Um homem com garras de aço enche uma seringa.
Quando Alex Hunter chega ao Japão, reconhece Joanna quase instantaneamente. Ela é filha de um Senador americano e Alex fará de tudo para descobrir o que está Joanna a fazer no Japão. Mas para descobrir, terá de ajudar também Joanna a descobrir de onde vem aquele aterrador pesadelo.

Comecei este livro e não consegui parar até chegar ao fim. Quando cheguei, queria mais. Não por o livro parecer ” incompleto “, mas por ter gostado tanto.
A escrita envolve - nos de tal maneira, que mal acabamos um capítulo, não resistimos em começar o outro. É cheio de mistério, ação e um pouquinho de terror.

Quando me ofereceram este livro disseram - me: ” Se já leste Stephen King e gostaste, também vais gostar de Dean Koontz “.

A escrita é rápida e para quem está à procura de livros com um inglês fácil e simples de perceber, este serve perfeitamente.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos