DIVULGANDO: Página Gosto por Fotografar

Olá olá! Hoje venho com um post diferente, que não tem nada a ver com livros (penso que vou fazer isto a cada duas semanas ou assim, mas ainda não sei).

A página de que vos venho falar hoje chama - se Gosto por Fotografar e é da minha prima, Tatiana Puim.
(tenho autorização para usar as fotografias que estão neste post)

Nesta página podem encontrar uma variedade de coisas. A Tatiana faz trabalhos fotográficos de todos os feitios e para todas as idades!
Querem ter uma recordação do vosso bebé? Ou até mesmo da vossa gravidez? Do vosso casamento? A Tatiana também faz esse tipo de trabalho fotográfico!

Fizeram uma sessão mas querem mantê - la só para vocês e não querem que apareça na página Gosto por Fotografar? Não se preocupem! A Tatiana só as coloca lá com a vossa autorização!

As sessões fotográficas da Tatiana, além de serem lindas como vocês já viram, são sempre super divertidas! Eu falo por mim, saio de lá super relaxada e sempre de sorriso na cara!

Por fim, quero agradecer à Tatiana, por me ter deixado falar sobre a sua página e a todos os que me deram autorização para usar fotografias suas e dos seus filhotes! Obrigadíssima! Sem vocês não era possível mostrar isto tudo <3

Fiquem com mais alguns trabalhos e não se esqueçam de visitar a página Gosto por Fotografar para conhecerem o resto!




4 comentários:

  1. Que legal o trabalho da sua prima! Amo fotografia, vou curtir a fanpage quando entrar no Facebook de novo! E, ah, muito bonito o novo layout! ;)

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderEliminar
  2. Oi!
    Estou passando para visitar e acabei seguindo seu blog!!
    Achei o design super show, parabéns! E curti especialmente os posts sobre livros!
    Tb adorei as fotos daqui!! :)
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Oi Lu! Obrigada pela visita (: volte sempre que quiser!
    Já estou seguindo o seu blog, beijinhos **

    ResponderEliminar

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos