CAPAS PELO MUNDO (#1) | Anna e o Beijo Francês

Olá olá!

Como vocês leram no post anterior, estou ocupada com algumas coisas da escola, mas como não queria ficar muito tempo sem postar decidi começar uma coluna que já tinha visto em alguns blogs (o último em que vi um post destes foi no Colecionadores de Livros e foi daí que tirei a ideia). A coluna chama - se Capas pelo Mundo e eu, como sou apaixonada por capas, tinha mesmo de falar convosco acerca delas!

O livro escolhido para o primeiro Capas pelo Mundo foi Anna e o Beijo Francês da Stephanie Perkins.
Assim que eu puder, venho cá contar - vos o que achei do livro!

Portugal (✓) | EUA #1 | EUA #2

Alemanha #1 | Alemanha #2 | Bulgária

França | Brasil

O livro foi publicado em muitos mais lugares, mas as capas são quase todas iguais às dos Estados Unidos e Brasil (que têm a capa igual, onde só muda o nome e o símbolo da editora). Apesar de ter gostado de quase todas (não fiquei fã da #1 da Alemanha, foi a única que não gostei), as minhas favoritas foram a capa francesa e  a capa da Bulgária (também amei a de Portugal e da #2 dos EUA, apesar de serem simples).

Qual foi a vossa capa favorita? Beijo (português ahahah)

14 comentários:

  1. Eu também gostei muito da Português !!

    ResponderEliminar
  2. Oi Miriam!
    Capas lindas para um livro lindo, não é mesmo? Anna e o Beijo Francês, com certeza, é o meu queridinho! Uma história linda de morrer com personagens muito fofos! #adoro
    Beijos

    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um amorzinho de livro, né Fer? Também passou a ser um dos meus queridinhos <3
      Beijo *

      Eliminar
    2. Pois é...
      Esse livro é um amooooor! Se eu pudesse, leria ele milhões e milhões de vezes!!!
      Beijos

      http://estantedafer.blogspot.com.br

      Eliminar
    3. Eu li há pouco tempo e já estou pensando em reler, não queria que acabasse ahahah... que viciante <3

      Eliminar
  3. Nossa que capas lindas ,gostei principalmente da Bulgária e da França ,são muito lindas mesmo .Tenho muita vontade de ler Anna e o Beijo Francês ,parece ser bastante interessante .E amei essa nova coluna ,parece ser bastante legal ,conhecer as capas dos livros que gostamos sendo em outros lugares e línguas >.<
    Beijos e sucesso amore .
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lê sim linda! Vai AMAR!
      Obrigada, muito sucesso para você também, beijo enorme <3

      Eliminar
  4. Oi Miriam, eu ainda prefiro a Brasileira/Americana ^^
    Ainda não li o livro mas é uma meta para este ano ainda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amei esse livro! Sabe que já estou pensando até em reler? ahahah
      Beijo <3

      Eliminar
  5. Adorei seu blog !!
    Se quiser conhecer meu cantinho, fique a vontade..
    http://www.nandamodaebelezaa.blogspot.com.br/

    Beijos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fernanda! Obrigada, volte quando quiser, viu?
      Vou já passar no seu, beijo <3

      Eliminar
  6. A da Bulgária! A da Bulgária com certeza! Gente, que capa mais linda! *-*
    A de Portugal também é linda! Amei o jogo de cores e a modelo, ela tá parecendo alguém com atitude nessa pose! rs
    Beijos, Míriam! <3

    bibliophiliarium.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A capa da Bulgária é LINDAAAAA!
      A modelo da capa aqui de Portugal me lembra a Rachel McAdams morena, que linda!

      Beijo Tici - linda <3

      Eliminar

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos