TAG: Como eu leio?

Olá olá!

Hoje vim responder à primeira tag do blog!

A tag consiste em oito perguntinhas sobre os nossos hábitos de leitura e fui indicada pelo Luan do blog Um Grande Vício Literário. Quem ainda não conhece o blog dele passe lá. Aproveitem e participem na promoção (que está ali na barra lateral).

Bom, vamos começar?

Onde você descobre novos livros para ler?
Normalmente vou encontrando pela internet. Sou viciada no goodreads.
Também descubro na wook, em blogs, canais do youtube (caixinha de correio, unboxing...) e adoro quando alguém me recomenda um livro.

Como você entrou nesse mundo da leitura?
Para ser sincera... nem sei. Sempre tive o bichinho da leitura!

O seu gosto literário mudou com o passar do tempo?
Nem por isso. Sempre li de tudo... claro que existem alguns livros que eu antes amava e agora nem tanto, mas fora isso, o meu gosto literário não mudou muito.

Com que frequência você compra livros?
Sempre que tenho dinheiro separo uma parte dele para poder comprar livros.

Como você entrou nesse mundo dos canais literários?
Apesar de ter conta no youtube, ainda não entrei no mundo dos canais. Por agora, vou me deixar ficar só pelo blog (apesar de às vezes ter preguiça de escrever :p).

Como você reage quando não gosta do final de um livro?
Grrrrrrrrrrrrrrrrr.

Com que frequência você espia a última página do livro para ver o que acontece no final?
Eu espio sempre a última página do livro, mas não é com a intenção de ver o final. É mesmo só por curiosidade. Acho que sempre fiz isso (e sei que muita gente faz eheh).

Quem você vai marcar para responder essa Tag?
Vou indicar o Estante Diagonal, o Bibliophiliarium, o Cupcake de Letras, o Por Uma Boa Leitura e o Colecionadores de Livros.

Espero que tenham gostado e Luan, obrigada, é uma tag super divertida!

20 comentários:

  1. Oi Miriam...
    Adorei as respostas da TAG, pois me identifiquei com muitas delas. Eu também compro bastante pela internet, principalmente no site do Submarino, pois tem diversas promoções por lá e aproveito pra comprar barato...
    Beijos

    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai promoções! Quem não ama, né Fer?
      Obrigada pelo comentário querida :)
      Beijinhos **

      Eliminar
  2. adorei a tag o teu blog é lindissimo!!! amei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) também gostei imenso do teu, vou já já retribuir a visita **

      Eliminar
  3. É ,sabia que tem pessoas que espiam a ultima pagina do livro como eu u.u kkk também tenho esse costume ,principalmente por aumentar ainda mais minha curiosidade pelo livro .Adorei suas respostas alias >.< .E tenho a mesma expressão ao ler um livro que não gosto do final ,pior ainda quando não gostamos do livro inteiro ,complica rsrsrs .
    Enfim ,parabéns pelo blog flor ,é um cantinho adorável de se visitar *--* .
    Beijos e sucesso .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aumenta mesmo a curiosidade, não é?
      Tem razão, quando não gostamos do livro inteiro parece até que não tem como ler ele todo :/
      Fico feliz por gostar do meu cantinho, muito obrigada pela visita querida <3

      Eliminar
  4. r. ahah não de todo, eu adoro mesmo *.* a minha aplicação favorita sem dúvida! eheh

    ResponderEliminar
  5. Eu queria saber mexer mais no goodreads iuahsua sou lerda as vezes =/
    Amei a tag vou responder no face e te marco la ta? Bjs
    Joi Cardoso
    http://prologuesepilogues.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O goodreads é super simples Joi! Eu também não sabia mexer, acredite, não entendia nada daquilo ahahah
      Responde sim, depois vou lá ver :)
      Beijinhos **

      Eliminar
  6. "Grrrrrrrrrrrrrrrrr." hahahaha, ai, eu tô rindo até agora disso! Adorei as suas respostas, eu não mexo muito no Goodreads pq aqui no Brasil a gente tem o Skoob, que é a rede social para leitores que a maioria usa! Essas redes sempre nos fazem querer conhecer e comprar mais livros!
    Muito obrigada pela indicação! Eu devo responder semana que vem, mas vou responder com certeza! Te adoro, Míriam! <3
    Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredite, fico mesmo "grrrrrr" ahahah
      É mesmo, essas redes são um vício e também alimentam o vício :p
      Que bom que gostou das respostas! E que bom que fiz você rir ahaha!

      Beijo enoooorme linda! <3

      Eliminar
  7. Adorei a tag e gostei muito de suas respostas... Eu diria que do mesmo jeito que você, tinha livros que eu amava e agora nem tanto. E como não ficar irritada quando chega no final de um livro e não gosta né??

    Tenha uma ótima semana.
    Beijos
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/ <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ana! Que bom que gostou (:
      A minha família deve achar que sou louca... tem vezes que eu me irrito muuuuito com o final de um livro ahaha

      Obrigada, boa semana para você também! Beijinhos **

      Eliminar
  8. Amo essas tags! Adorei te conhecer um pouco mais!!
    ameeei!!
    bjssss
    http://carolsemroteiros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Oie ^^
    Quee bom que gostou da TAG , adorei suas respostas rsrs
    E esse '' Grrrrrrrrrrrrrrrrr '' ai KKKKKKKKKKKK
    Quero ver mais TAGS no seu blog viu , vou te marcar em um monte agora hahah *-*
    Beeijos !
    Um Grande Vício Literário *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode marcar Luan! Adorei responder eheh :D
      Beijo **

      Eliminar
  10. Oie :)
    Amei a tag ♥♥
    Adorei te conhecer um pouquinho mais rsrsrs
    Obrigada pela indicação, querida *-*
    Eu adoro responder tags!!!!!
    kkkkk
    Eu tenho uma PÉSSIMA mania que já tentei mudar mais não consigo: Sempre que vou ler um livro espio a última página. Tenho que saber o final para começar a ler kkkk.
    Bj bj
    Cupcake de letras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Tenho que parar de ler a última página, mas não consigo ahaha!
      Foi a primeira tag que respondi, mas adorei :)
      Beijo **

      Eliminar

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos