CAIXA DE CORREIO | Junho 2014

Olá queridos!

Já comecei a trabalhar mas não se preocupem, sempre que tiver tempo vou deixar alguns posts programados e também venho cá responder aos vossos comentários e retribuir a visita!

Hoje tenho uma caixinha de correio que ia publicar só no início de Julho, mas como sei que não vou comprar mais livros este mês, decidi publicar hoje mesmo :)


Não sei se vocês viram na página do facebook do Prólogos e Epílogos e não sei se repararam ali na barra lateral, mas consegui fechar a primeira parceria do blog com a Chiado Editora. * dança *

Então, o livro que chegou, cortesia da Chiado Editora, chama - se Herdeiro da Névoa, escrito pela Raquel Pagno e tem essa capa lindérrima que vocês estão a ver na imagem.


Escolhi este livro porque o Luan fez uma review incrível no Um Grande Vício Literário e eu fiquei super curiosa e quis ler para vos trazer a minha review também.

Eu juro que tentei parar de comprar livros... mas fui à ilha vizinha e passei na Bertrand. Precisei de passar na Bertrand.

Claro que tinha que comprar O Teorema Katherine! Já li À Procura de Alaska, A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel do John Green. Precisava de comprar O Teorema Katherine!


Depois, no mesmo lugar, comprei esse livrinho do Edgar Allan Poe, Os Crimes da Rua Morgue e Outras Histórias. Já li algumas coisas desse autor maravilhoso, mas ainda não tinha um livro dele. Precisava também, não é?


Quando alguém pergunta o que quero de presente o que é que eu respondo? LIVROS!
Então escolhi A Rapariga que Roubava Livros do Markus Zusak.
É claro que ja li e também vi o filme, mas era um livro que queria faz tempo e óbvio que precisava desse livro na minha estante para poder reler e reler e reler sem parar!


Esta edição vem com uma jacket e um marcador igual ao poster do filme e eu achei um amor!

Antes de voltar para cá,  vi este livrinho numa lojinha no aeroporto e como fala sobre meditação, fiquei interessada e decidi trazer também. Decidi não... precisava.


Por fim, quero mostrar - vos um marcador que veio também na compra do A Rapariga que Roubava Livros:

Super querido, não é? Não conheço o livro, mas adorei o marcador *-*

Por hoje é isto, espero que tenham gostado e se já leram algum destes livros, digam - me o que acharam!

Beijo, 

18 comentários:

  1. Doí tanto ver pessoas com caixinhas de correio receadas e não ter o mesmo :( ~morrendo aqui KKKKKKK. Amiga ,como pode fazer isso comigo? ~querendoagoramoraremportugal :p kkkk. Que livros lindos flor ,parece ser ótimas leituras. E que capa é essa da Menina que roubava livros pela amor de deus ? E ainda tem jacket? ~pegando o avião kkkkk. Muito perfeita A rapariga que roubava livros ,muito lindo mesmo. E o livro do John Green ,que perfeito amore \o/ ,sem comentar que todos os livros comprados vieram com marcadores em ? senhor do céu kkkk. Amei suas compras amores ,pode repartir comigo a vontade kkkk.
    Sucesso sua linda e grande beijo <3
    http://chuvaelivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vem para cá e eu te empresto todos Irislinda!
      Muito sucesso para você também querida, beijo <3

      Eliminar
  2. Míriam? O que é essa capa de O Teorema de Katherine??? Que capa mais diva!!!! Não acredito! Ainda bem que não tenho o livro da capa branca, porque quero muiiito esse! Qual editora publicou esta capa?

    Beijos

    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Milena!
      Essa capa linda do "O Teorema Katherine" é da Asa, comprei aqui em Portugal, não sei se a editora vende para o Brasil, mas passa lá no site deles e pergunta, são bem atenciosos!
      Beijo *

      Eliminar
  3. Adorei sua caixa de correio, parabéns! Me diga uma coisa, aonde comprou o Teorema Katherine com esta capa, só acho com aquela branca. Obrigado.
    www.readingwithafox.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Herick!
      Essa capa é daqui de Portugal, comprei na Bertrand da ilha de São Miguel :) acho que a capa aí no Brasil é diferente, não é?
      Beijo *

      Eliminar
  4. Yay, Míriam! Primeiro parabéns pela parceria com a Chiado! Vou torcer para você gostar do livro da Raquel Pagno, ainda não li, mas ela já é uma figura conhecida da blogosfera!
    Preciso ler "O Teorema Katherine" é o único solo do Green que eu também não li ainda! :( Suas compras foram ótimas também, vai amar as histórias!
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Acabei de ler o livro da Raquel hoje e amei! Já quero todos dela ahahah
      Beijo <3

      Eliminar
  5. Miriam querida! AMEI a capa de Teorema Katherine, a capa do Brasil é tão mais ou menos =D

    Gosto de ver que ai a maioria dos livros vem com o marcador próprio, aqui para eu conseguir um tenho que vender parte da alma aiuhsahs

    Amei suas compras <3

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Joi!
      Ainda não vi a capa do Brasil, mas pelos comentários notei que todo o mundo adorou a capa que tem aqui em Portugal. Realmente, é lindíssima *-*
      Adoro marcadores, fico super feliz quando o livro vem com um hihi

      Beijo <3

      Eliminar
  6. Amei a capa de O teorema Katherine *-*
    Tããão liiinda!!!!
    Tenho muita vontade de ler Herdeiro da Nevoa!! Parece ser muito booom!!!
    Excelentes livros ♥
    Adorei sua caixinha!!!
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DEVOREI "Herdeiro da Névoa"! Recomendo muuuuuito!
      Obrigada, beijo <3

      Eliminar
  7. Vários livros em edição de Portugal <3.
    Adorei, vários livros novos e bons. Preciso ler A Menina que Roubava Livros. A primeira foto ficou linda <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês, super recomendo "A Menina Que Roubava Livros", achei um amor!
      Beijo <3

      Eliminar
  8. Oi Míriam, como vai?
    Adorei os livros novos! Já li O Herdeiro da Névoa, e achei a história super diferente e intrigante!
    Que capa é essa de O Teorema Katherine? Que coisa mais linda! Assim da muito mais vontade de ler esse livro, já que eu não tenho tanta. rs
    Ainda não li A Menina Que Roubava Livros, mas todos o elogiam muito :)
    Beijos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Patricia! Tudo bom e com você? :)
      Amei "Herdeiro da Névoa"! Concordo com você, é super diferente e muito intrigante mesmo!
      Também estou apaixonada pela capa de "O Teorema Katherine", as cores são lindíssimas.
      Quanto a "A Menina Que Roubava Livros", recomendo tanto o livro como o filme :D

      Obrigada pela visita, beijo <3

      Eliminar
  9. Olá Míriam!!
    Dos citados, conheço "O Teorema Katherine", e acredita que não conhecia essa capa? Achei muito linda *-* e tbm "A Menina que Roubava Livros", o qual eu me emocionei bastante. Ainda não assisti ao filme, mas pretendo assistir em breve :)

    Beijos!
    Taty Assis

    P.s: Tem resenha nova no blog e Luxúria Literária tbm, o livro da vez é Real da Katy Evans, vem conferir :)
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/06/resenha-real.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Taty!
      Essa capa é um amor, me apaixonei assim que vi hihihi!
      Recomendo o filme, acredite que vai se emocionar também :p
      Assim que tiver um tempinho passo no seu blog, obrigada por deixar o link <3

      Beijo ***

      Eliminar

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos