CAPAS PELO MUNDO (#2) | Cidades de Papel

Olá olá!

No primeiro Capas Pelo Mundo mostrei - vos algumas das capas (lindas) de Anna e o Beijo Francês.
Hoje comecei a leitura de Cidades de Papel do John Green e reparei que a edição que estou a ler tem uma capa que eu não conhecia, por isso quis vir aqui mostrar - vos algumas das capas deste livro que estou a adorar!

Assim que o terminar venho aqui contar - vos o que achei!

EUA #1 | EUA #2 | EUA #3

PORTUGAL (✓)| RÚSSIA | POLÓNIA

ALEMANHA | CHINA | INGLATERRA

ESPANHA | MÉXICO

A edição que estou a ler é a que tem um ✓. 
Existem várias capas iguais à da edição #2 dos EUA, incluindo a outra edição de Portugal e a edição do Brasil.

Não vos sei dizer qual a capa que gosto mais, mas uma coisa é certa: estou apaixonada pela capa da Rússia!

E vocês, já leram Cidades de Papel? Qual a vossa capa favorita?

Beijo

23 comentários:

  1. Eu li "Cidades de Papel", Míriam, e gostei muito, principalmente por conta das metáforas. Mas é um livro que anda encontrando muitas críticas negativas, então eu sempre fico meio receosa de recomentar :( Eu prefiro a capa brasileira, que como você disse é igual a da norte-americana, mas a da Rússia é a minha segunda preferida! :D
    Muitos beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tici - linda!
      Estou adorando o livro! John Green sem metáforas não é John Green, né? ahah
      Eu nem sei qual a minha favorita, falei na da Rússia porque achei super diferente :D

      Beijo <3

      Eliminar
  2. Nossa! A da Rússia é linda mesmo. A da Alemanha e da Polônia não gostei muito, hahaha.
    Ah, li o livro sim. Ele é maravilhoso, como todos os outros livros do John Green.
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um amor de capa <3
      Achei a da Alemanha muito simples, mas mesmo assim, gostei de todas :D
      Fico feliz que tenha gostado do livro, espero também achar maravilhoso *-*

      Beijo <3

      Eliminar
  3. Rússia, China e Inglaterra são perfeitas! A do México também é demais. Não gosto de casa que tem rosto.

    Assisti ao filme mais esperado do ano "A Culpa é das Estrelas", acesse o blog e veja como foi minha experiência

    http://www.tudoquemotiva.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Rosana!
      São sim, quando fui procurar as capas pensei que eram todas iguais, fiquei maravilhada quando vi essas todas *-*
      Tem muita gente que não gosta de capas com rostos eheh
      Vou passar lá, sim :)

      Beijo <3

      Eliminar
  4. Oi Lindona <3
    Meu deus quanta capa <3
    Essa de portugal e espanha são lindas*--*
    A daqui do brasil é a EUA #3 haha
    Quero mais posts assim , preciso descobrir novas capas ♥
    Parabéns pelo post *-*
    Beeijos !
    Um Grande Vício Literário | Compartilhe Seu Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Luan!

      #3, sério? Vi uma edição com a mesma capa da #2, da Intrínseca, pensei que era só essa! Tenho que encontrar a edição com a capa igual à #3, sabe qual é a editora?
      Estou amando fazer esse tipo de posts, fico feliz que tenha gostado :3

      Beijo <3

      Eliminar
  5. Adorei, principalmente as capas da Polônia e Inglaterra. São lindas demais <3.
    Gostei muito do post.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oi Miriam ainda acho a capa do EUA que no Brasil é igual a mais bonita, ainda nao li o livro mas pretendo ler em breve!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Joi! Ainda não terminei o livro, mas estou amando aquilo que já li, recomendo :)
      Beijo <3

      Eliminar
  7. Adorei as capas! São todas lindas, a russa eu gostei tb, mas só achei a imagem da cidade muito futurista.
    O blog ta mto legal, já estou seguindo a fanpage para não perder nada!
    Beijos
    Isadora

    http://novoromance.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Isadora! Obrigada pelo comentário querida, fico feliz por estar seguindo a fanpage :D
      Beijo **

      Eliminar
  8. Oi míriam!
    Que capaaas lindas! :)
    Quando vi o "vezinho" antes de ler o que significava achei que era a sua capa preferida!
    iaa morrer, pois também achei essa capa russa MARAVILHOSA!!!
    que venha essa pro Brasil, dae tomo vergonha e leio esse livro, porque leeer em russo é pra poucos né?! :)

    um beijo lara!
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lara! Tudo bom?
      Fico feliz por ter gostado! A capa da Rússia é um amor <3
      Estou lendo agora e estou adorando! :)
      Ler em russo? Quem me dera conseguir ahaha!

      Beijo **

      Eliminar
  9. Jhohn Green e o mais amo os livros dele gostei da capa do mexico ♥ <3 beiijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Raquel :)
      Beijo ***

      Eliminar
  10. Oi, Miriam, tudo bem?

    Sinceramente, acho que a mais legal é a original mesmo, a da taxinha no mapa. Acho essa cara muito bonita.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Kel! Comigo está tudo bem, espero que com você também :)

      Aqui em Portugal já vendem com essa capa, estou louca para comprar! A edição que estou lendo agora é emprestada e tem a capa que está aí no post, que também não é feia, na minha opinião.

      Beijo **

      Eliminar
  11. Eu não gosto de livros com modelos, por isso acho a capa brasileira perfeita. Isso me lembra que preciso lê-lo logo
    bjs

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que os livros com modelos na capa nos fazem ter sempre aquela imagem da personagem, né? ahah

      Espero ver resenha! Beijo **

      Eliminar
  12. Eu amo a capa de Portugal, é linda ❤️
    Cadalivroumahistoria.tumblr.com

    ResponderEliminar

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos