TAG | Bookaholic Feliz

Olá olá!

Primeiro, quero pedir desculpa (mais uma vez) pela minha ausência. A boa notícia é que já estou de férias e só começo a trabalhar daqui a alguns dias, por isso, vou ter mais tempo para postar e deixar algumas publicações programadas para irem ao ar enquanto estiver a trabalhar, yay!

Dito isto, vamos ao post de hoje.

Venho com mais uma TAG. O nome é Bookaholic Feliz e fui indicada pela Ana do Colecionadores de Livros (passem lá, o blog dela é um amor!).



♥ 1 - O que te deixa mais feliz ao comprar livros novos?

Não sei bem. O meu namorado diz que é o cheiro dos livros que me deixa feliz (é, eu cheiro os meus livros... mas também, quem não cheira?). Acho que quando compro livros, tudo me deixa feliz, até colocá - los na estante me deixa feliz.

♥ 2 - Com que frequência você compra livros?

Depende. Sempre que tenho dinheiro gosto de comprar pelo menos um ou dois livros (pelo menos... mas já cheguei a encomendar uns cinco de uma vez!)

♥ 3 - Qual você prefere, livraria ou loja virtual?

Normalmente compro em loja virtual, pois onde eu vivo não há muitos lugares que vendam livros. Gosto de lojas virtuais porque assim posso escolher com calma, apanho mais promoções... mas também gosto imenso de livrarias, assim posso ver o livro fisicamente. O meu único problema em livrarias é que fico séculos e séculos sem saber o que vou comprar, são tantos livros bons...

♥ 4 - Você tem uma livraria favorita?

Como eu disse na resposta a cima, onde eu moro não tem muitos lugares que vendam livros. Compro bastantes numa papelaria que tem aqui e sempre que vou à ilha vizinha, passo na Bertrand (que eu amooooooo). Quanto a livrarias virtuais, a WOOK será sempre a minha queridinha.

♥ 5 - Você compra livros em pré-venda?

Nunca comprei em pré - venda...

♥ 6 - Você tem um limite de compras mensal?

Isso depende de quanto dinheiro tenho e também depende muito se eu quero comprar outra coisa. Quando estou trabalhando no verão separo, quase sempre, 40€ para livros.

♥ 7 - Você acha que proibir alguém de comprar livros funciona?

Eu estou a tentar proibir - me de comprar livros porque a minha TBR está enoooorme ahahah! Mas não funciona, amigos!

♥ 8 - Qual é o tamanho da sua wishlist?

Ok, na WOOK são 50 livros (é o máximo que podemos ter na wishlist), mas tenho uma lista no Word enorme... se tivesse que fazer uma estimativa, diria que são mais de 100 (começo a pensar que sou louca).

♥ 9 - Diga 3 livros da sua wishlist que você gostaria de ler agora.

Difícil... vou chutar só três, mas quero ler TODOS! 
Cinder, Psicanálise dos Contos de Fadas e Cidades de Papel.

♥ 10 - Indique seus amigos para fazerem essa tag.

Quem quiser responder a esta TAG, está à vontade! 
Vou indicar o Luan, do Um Grande Vício Literário e a Iris do Chuva e Livros (passem nos blogs deles também!) :3

Bem, por hoje é isto pessoal.
Obrigada por me teres indicado Ana, adoro TAGs! 

Beijo <3

12 comentários:

  1. Citou cidade de papel, já amo você kkkkk, esse livro é pfto, amei a tag c:
    bjs
    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero muuuuito ler Cidades de Papel, John Green é incrível!
      Beijo <3

      Eliminar
  2. Oi Lindona , tudo bem ???
    Adorei conhecer essa tag , hauhauah suas respostas foram muito bacanas !
    Ceeeeeerteza dessa do cheirar logo o livrin , quem nunca ? hauaau
    Queero muito ler cidades de papel , dizem que é muito INCRÍVEL e eu gostei bastante da '' A culpa é das Estrelas '' e vou ler o '' Deixe a neve cair '' através da maratona literária #eusoudoideira !
    KKKKKKKKKKKKKKK a que mais gostei foi a número 6 ~ verdade depende muito do dinheiro e sempre quando preciso ele não aparece , oh vida ~ uhee , goooostei bastante de suas respostas meesmo , muito boas >3< Obrigado por me marcar , com certeza irei fazer *--*
    Beeijoos e boas leituras *u*
    Um Grande Vício Literário | Compartilhe seu Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luaaaan! <3
      Cheirar o livro é quase tão bom quanto lê - lo ahaha!
      Amei " A Culpa é das Estrelas " e " Quem é Você, Alasca? " e finalmente estou lendo o " Cidades de Papel ", me emprestaram (mas óbvio que assim que puder vou comprar logo, pois estou amando e tenho a certeza que vou querer reler ahahah)!
      É muito livro para pouco dinheiro, né? :(
      Quero muito ver as suas respostas, beijo enorme ***

      Eliminar
  3. Awn ,amei a tag e suas respostas flor .Agora não sei como explicar a felicidade de comprar livros novos né ? Impossível explicar a sensação KKKKKK .Estou louca para ler Cidades de Papel ,mas nem tanto .Meio evitando ler ele .Mas quem sabe um dia kk .E listinhas de desejos de livros ? Infinito talvez kkkkk? kkk .Amei suas respostas como já disse .e Obrigada por ter me indicado ,irei tentar responder o mais rápido possível .
    Beijos querida <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão querida, é uma sensação inexplicável! Estou lendo " Cidades de Papel " agora e estou adorando, quero resenhar o mais rápido possível :3
      Beijo ***

      Eliminar
  4. Adoro esta TAG Miriam! estou doida pelas próximas resenhas ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joi, sua linda, obrigada <3
      Também estou doida para terminar o que estou lendo agora para poder resenhar *-*
      Beijo ***

      Eliminar
  5. Respondeu a tag <3 haha.
    Adorei ela Míriam!

    Beijos :*
    http://colecionadoresdelivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :)! Mais uma vez, obrigada por me indicar, adorei *-*
      Beijo *

      Eliminar
  6. Olá Míriam!
    Adoro TAG's! Sempre dão pra conhecer um pouco mais de quem escreve!
    Eu naaao me aguento quando passo an frente de uma livraria! sempre dou uma olhadinha e acabo levando alguma coisa! mesmo com o dinheiro contado!
    Não conhecia a WOOK! Vou correndo dar uma olhadinha haha! :)

    um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Vou só entrar para olhar os livros, não vou comprar... " MENTIRA, eu entro para olhar e saio de lá com pelo menos um livro ahahah!
      Passa lá, sim! Não sei se vendem para o Brasil, mas alguma dúvida é só mandar e - mail para eles, são super atenciosos :)

      Beijo *

      Eliminar

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos