PARCERIA | Apresentação do book trailer de A Luz de Cada Mundo

Hoje é Sábado e, nada melhor que essa novidade que tenho para vocês!

Acabou de sair o book trailer de A Luz de Cada Mundo! O Rennan Andrade, como vocês sabem, é o novo autor parceiro do blog e lançou hoje esse projeto, especialmente para vocês! Tenho a certeza que vão amar :)
Se ainda não leram a entrevista com o Rennan, cliquem aqui.

Antes de passar para o book trailer, quero avisar que a resenha do livro será publicada no dia 15 de Julho. Quase, quase, quase!

Fiquem atentos à publicação da resenha e morram de curiosidade com o book trailer *riso maléfico*.


Não se esqueçam de seguir o blog (e de me seguir a mim também!) nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades (e das minhas loucuras e manias..).
instagram | goodreads | facebook | snapchat: hey_itsmiia

Sigam também o Rennan e ajudem a divulgar o trabalho magnífico que ele tem feito!
facebook | blog

Espero que tenham gostado! Beijo,

1 comentários:

  1. Meu Deus do céu, nunca tinha visto um book trailer antes, e que ideia perfeita, super amei!!!
    Beijos
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderEliminar

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos