SEM LIVROS | O que ando escutando

Como assim, Sem Livros?

Bom, ando um pouco desmotivada com as leituras. O reading slump voltou a atacar, culpa do autor Rudson Xaulin e da meiguíssima Jill de Um Projeto de Cão Chamado Jill (que eu vou resenhar em breve para vocês -- mas fiquem sabendo que amei!), que foi o último livro que consegui ler por completo. Após esse, comecei uns quantos e nada me tirou dessa terrível ressaca literária! 

Queria muito postar no blog antes de ir viajar então decidi começar uma coluna nova, onde posso falar de várias outras coisas que não estejam relacionadas com livros. Hoje quero deixar aqui com vocês algumas das músicas que tenho escutado ultimamente. O meu gosto musical é bem variado e vocês não vão conseguir perceber isso em um só post, porque aqui só está o que eu tenho posto em replay feita louca nestes últimos dias. Algumas músicas são mais recentes, outras nem tanto. Vamos lá?

R. City ~ Locked Away (ft. Adam Levine)

Selena Gomez ~ Same Old Love

Mac Miller ~ Missed Calls

Rixton ~ Hotel Ceiling

Rachel Platten ~ Stand By You

Pepper ~ Green Hell

Matt Simons ~ Catch & Release (Deepend Remix)

Selena Gomez ~ Good For You (ft. A$AP ROCKY)

Maroon 5 ~ In Your Pocket

Mac Miller ~ Donald Trump

Por hoje é isto, meus amores. Não se esqueçam de seguir o blog (e as minhas manias e loucuras) nas redes sociais, os links estão no final do post. Deixem também os nomes das músicas que vocês têm escutado mais lá nos comentários!

Beijo,
instagram | facebook | goodreads | snapchat: hey_itsmiia

2 comentários:

  1. SOL e GFY são ótimas! Adorei a playlist :)
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderEliminar

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos