PARCERIA | Conto de Nina Spim em " Ridículas Cartas de Amor "

Olá, olá!

Bom, a nossa querida Nina Spim terá seu conto na antologia Ridículas Cartas de Amor. Hoje trago para vocês a sinopse e algumas informações sobre o livro, incluindo a capa super fofa!

Lembrando que, quem quiser encomendar o livro pode falar diretamente com a Nina através da fanpage dela. É só clicar aqui e entrar em contato por inbox.





Título: Ridículas Cartas de Amor
Organização: Marcia Dantas



Sinopse: Cartas de amor são escritas por todos os apaixonados ao longo do tempo. Sua natureza romântica é muitas vezes considerada cafona, extravagante e risível. Porém, enquanto houver o amor, elas continuarão a ser escritas. Afinal, ridículos são aqueles que não amam. Os talentosos autores da coletânea refletem sobre o lado paradoxal e insensato dos sentimentos profundos da alma, e demonstram, através de uma abordagem inovadora e envolvente, os tão conhecidos contos de amor. "Ridículas Cartas de Amor" é uma seleção singular de histórias irreverentes, que tiram o cotidiano do lugar-comum e surpreende. Como o amor.



A antologia Ridículas Cartas de Amor, organizada pela autora Marcia Dantas e publicada pela Darda Editora, reúne contos de 13 autores. É uma obra sobre o amor. Sobre suas variadas formas e conta com variadas abordagens inovadoras.

O lançamento oficial será a 20 de Novembro em SP. Haverão também outros lançamentos em outras cidades, dependendo do autor. Estará disponível por 25,00 reais (exceto se o autor enviar um exemplar da obra para fora da sua cidade. Se for o caso, o valor será de 25,00 reais + frete -- adicional de 5,00 reais).

Como mencionei ali em cima, se quiserem adquirir a obra, podem falar com a queridíssima Nina através da página dela.

Beijo,
facebook | instagram | goodreads | snapchathey_itsmiia

2 comentários:

  1. Oi Míriam,
    Concordo quanto a capa, uma fofura só! ♥
    Não conhecia a autora, gostei muito dessa premissa romântica do livro.
    Beijos
    Historiar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você vai adorar o trabalho da Nina :)
      Beijo <3

      Eliminar

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos